Longo Plano vai marcar presença na Proteger 2022, a principal conferência de segurança em Portugal
A Proteger 2022 regressa nos dias 5, 6 e 7 de abril à Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa, e a proteção de pessoas e bens será, mais uma vez, o tema de destaque.

Longo Plano vai marcar presença na Proteger 2022, a principal conferência de segurança em Portugal
A maior conferência de segurança em Portugal está de volta para a sua 7ª edição e a Longo Plano voltará a estar presente!
A Conferência de Segurança da Proteger 2022 promete um programa multidisciplinar e agregador das diferentes áreas da segurança, na qual marcarão presença as principais empresas do setor. Esta é a grande oportunidade para os todos participantes conhecerem as novas soluções e tendências do setor e interagirem com os principais especialistas na área da segurança!
A Sala Tejo da Altice Arena, espaço que acolhe pela 2ª vez a Conferência da Proteger, terá uma área para exposição de soluções de segurança e networking, dois auditórios temáticos e salas de workshop.
A Proteger 2022 é um evento organizada pela APSEI – Associação Portuguesa de Segurança – entidade que representa as áreas da segurança contra incêndio, segurança eletrónica, segurança e saúde no trabalho e segurança no transporte de mercadorias perigosas.

Para mais informações acerca da Proteger 2022, consulte a programação: